(85) 98894-3303

NO AR

Mídia FM

midiafm.com

Brasil

Playlist Forró 2023 Mais Tocadas no Spotify

uando se fala em forró, automaticamente vem na mente nomes como Luiz Gonzaga, Ary Lobo, Luiz Wanderley, Jacinto Silva, Marinês, Dominguinhos e Genival Lacerda.

Publicada em 24/01/23 às 15:28h - 81 visualizações

por Mídia FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Mídia FM)

E nada mais justo, dado que foram esses artistas os principais responsáveis pela popularização do estilo. Apesar disso, são muitos os artistas atuais que representam esse tipo de estilo musical e que possuem uma grande influência no cenário do forró. Atualmente os principais nomes são Aviões do Forró, Calcinha Preta, Falamansa, Rastapé, Flor de Mandacaru, Wesley Safadão, Tierry, Mano Walter, Jonas Esticado, Xand Avião, Barões da Pisadinha, entre outros.

Playlist Forró 2023 Mais Tocadas no Spotify

Spotify é a plataforma de streaming de músicas mais utilizada no Brasil e no mundo. A rede reúne diversas músicas e artistas do mundo todo, sendo a queridinha pelos amantes da música. O Spotify possui a função de criação de playlists, que permite reunir as principais músicas dos principais artistas de um dado estilo musical. No caso do Forró, são diversas as playlists, sendo as principais:

  • Forró e Piseiro 2023
  • Forró Pé de Serra
  • Pisadinha e Piseiro

    Forró e Piseiro 2023

    A “Forró e Piseiro 2023” se trata da playlist mais ouvida do estilo na plataforma. Contando com as músicas e artistas mais atuais do cenário do forró, essa playlist se mantém sempre atualizada, sendo uma das queridinhas dos usuários do Spotify.

    Forró Pé de Serra

    Criada pela própria Spotify, a “Forró Pé de Serra” se trata de uma playlist propícia para os amantes do forró clássico e do forró universitário. Trás nomes como Chico César, Elba Ramalho, Gilberto Gil, Falamansa e Alceu Valença.

    Pisadinha e Piseiro

    Também criada pela Spotify, a “Pisadinha e Piseiro” reúne os principais sons desse que é o mais recente derivado do forró. Essa playlist é atualizada constantemente e possui nomes como Mari Fernandez, Xand Avião, Barões da Pisadinha, João Gomes e Zé Vaqueiro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Você gostou do site? E da Programação musical da Mídia FM?

 Bom
 Excelente
 Ótimo
 Regular







.

LIGUE E PARTICIPE

(85)98894-3303

Visitas: 114819
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Mídia FM - É Mídia FM Todos os direitos reservados Copyright (c) 2019
Converse conosco pelo Whatsapp!